Escrevivendo e Photoandando por ali e por aqui

“O que a fotografia reproduz no infinito aconteceu apenas uma vez: ela repete mecanicamente o que não poderá nunca mais se repetir existencialmente”.

Roland Barthes

.

«Ao lermos uma novela ou uma história imaginamos as cenas, a paisagem, os personagens, dando a estes uma voz, uma imagem física. Por isso às vezes a transposição para o cinema revela-se-nos uma desilusão. Quando leio o que a Maria do Mar me escreve(u) surge perante mim a sua imagem neste ou naquele momento da nossa vida, uma pessoa simples, encantadora, gentil e delicada.»

Victor Nogueira

sábado, 15 de maio de 2010

Exposição fotográfica contra a homofobia

Jornal diario
Artes


A mostra colectiva de Jordana Vasconcelos, Pepe Brix e Timothy Lima estará patente a partir de hoje na Casa do Sal/Oficina d´Angra.

Para assinalar o Dia Internacional da Luta Contra a Homofobia, que se celebra a 17 de Maio, a Associação Cultural Burra de Milho, inaugura hoje, 15 de Maio, a exposição colectiva de fotografia intitulada “Homofobia”.
.
A mostra conta com trabalhos dos artistas Jordana Vasconcelos, Pepe Brix e Timothy Lima, e a sua inauguração decorrerá por volta 20h30, na Casa do Sal em Angra do Heroí.so. A exposição estará patente de terça-feira a sábado, das 14h00 às 19h30, até 29 de Maio.
.
Esta mostra é resultado do protocolo recentemente estabelecido pela Associação Cultural Burra de Milho e a Secretaria Regional do Trabalho e Solidariedade Social, através da Direcção Regional da Igualdade de Oportunidades, de cariz anual, com o objectivo de sensibilizar através da arte a sociedade açoriana para a não discriminação e o combate à homofobia.
.
2010-05-15 09:00:00
.
.

Sem comentários: