Escrevivendo e Photoandarilhando por ali e por aqui

“O que a fotografia reproduz no infinito aconteceu apenas uma vez: ela repete mecanicamente o que não poderá nunca mais se repetir existencialmente”.(Roland Barthes)

«Todo o filme é uma construção irreal do real e isto tanto mais quanto mais "real" o cinema parecer. Por paradoxal que seja! Todo o filme, como toda a obra humana, tem significados vários, podendo ser objecto de várias leituras. O filme, como toda a realidade, não tem um único significado, antes vários, conforme quem o tenta compreender. Tal compreensão depende da experiência de cada um. É do concurso de várias experiências, das várias leituras (dum filme ou, mais amplamente, do real) que permite ter deles uma compreensão ou percepção, de serem (tendencialmente) tal qual são. (Victor Nogueira - excerto do Boletim do Núcleo Juvenil de Cinema de Évora, Janeiro 1973

sábado, 21 de maio de 2011

Sinfonia em azul

Blog Achados... dali e daqui


.

AZUL

A cor da semana é o........AZUL.






O azul é uma cor fresca que transmite tranquilidade, se associa com a parte intelectual da mente. Ajuda a ter clareza de idéias e a ser criativo.
.

A cor azul nos faz sentir calmos e protegidos de todo o alvoroço das atividades do dia. O azul escuro em execesso pode produzir tristeza e depressão.



Azul é uma cor indicada para decorar quartos, pois esta é relacionado ao céu que acalma e relaxa.


Azul é uma cor simples e popular encontrado em muitos tons. Está presente em produções simples ou mais elaboradas. Fica lindo tanto para as morenas como as de pele clara. Uma cor que agrada a todos.


Imagens:Reprodução


Via:baonilha, chanel-dior-miumiu-ohmy, fashiondontlivewithoutvogue, kenzibeans, la-tua-stella, lovedamagesyourhealth, modeavenueparis, modelizing, sailboattothestars, sweetpainteddreams, vintagehome

Sem comentários: