Escrevivendo e Photoandarilhando por ali e por aqui

“O que a fotografia reproduz no infinito aconteceu apenas uma vez: ela repete mecanicamente o que não poderá nunca mais se repetir existencialmente”.(Roland Barthes)

«Todo o filme é uma construção irreal do real e isto tanto mais quanto mais "real" o cinema parecer. Por paradoxal que seja! Todo o filme, como toda a obra humana, tem significados vários, podendo ser objecto de várias leituras. O filme, como toda a realidade, não tem um único significado, antes vários, conforme quem o tenta compreender. Tal compreensão depende da experiência de cada um. É do concurso de várias experiências, das várias leituras (dum filme ou, mais amplamente, do real) que permite ter deles uma compreensão ou percepção, de serem (tendencialmente) tal qual são. (Victor Nogueira - excerto do Boletim do Núcleo Juvenil de Cinema de Évora, Janeiro 1973

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Fendas vertiginosas - A mulher e a moda

  Achados... dali e daqui
.
 "Achados...dali e daqui" é uma coletânea de tudo que é agradável aos meus olhos e ao meu coração.
Letras, palavras, sentimentos e imagens que fui colhendo e guardando.
Sabe aqueles baús e caixas em que vamos guardando um monte de coisas que nos interessam e nos inspiram, e que um dia resolvemos organizar?
Foi assim que nasceu o "Achados.. dali e daqui".
 

 .
segunda-feira, 23 de maio de 2011

Fendas vertiginosas

As maxi fendas...
Fendas e mais fendas....




Pernas à mostra reveladas por maxi fendas é o que se tem visto nas passarelas e eventos sociais. Este detalhe aparece principalmente nos vestidos de noite, emprestando glamour e deixando os looks mais sensuais.
.
Vestidos com fendas vertiginosas pedem saltos altos. Está aí uma solução para quem quer aderir o comprimento longo mas não quer esconder os sapatos. As mais discretas podem aderir a moda usando meias básicas ou rendadas, deixando o conjunto mais confortável.
.
Cuidado com os excessos, siga a regrinha "se mostrar a parte inferior, cubra a superior", portanto nada de decotes profundos.
.
A ousadia das fendas podem ser vistas em produções para serem usadas durante o dia, o que não é um problema desde que a mulher saiba onde e como carregar o modelito. Nestas ocasiões use sem medo de errar fendas menos profundas ou deixando aparecer um short ou ainda uma peça superior mais comprida. Fica original e garante o sucesso do seu visual.
Bom senso na hora de se produzir é fundamental e não esqueça de consultar o seu melhor amigo o "Dr. Espelho".

Na passarela...


Nos eventos sociais...

Imagens:Reprodução
Via:english-rose, mooodels, peacelovechanel

Sem comentários: