Escrevivendo e Photoandando por ali e por aqui

“O que a fotografia reproduz no infinito aconteceu apenas uma vez: ela repete mecanicamente o que não poderá nunca mais se repetir existencialmente”.

Roland Barthes

.

«Ao lermos uma novela ou uma história imaginamos as cenas, a paisagem, os personagens, dando a estes uma voz, uma imagem física. Por isso às vezes a transposição para o cinema revela-se-nos uma desilusão. Quando leio o que a Maria do Mar me escreve(u) surge perante mim a sua imagem neste ou naquele momento da nossa vida, uma pessoa simples, encantadora, gentil e delicada.»

Victor Nogueira

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Fendas vertiginosas - A mulher e a moda

  Achados... dali e daqui
.
 "Achados...dali e daqui" é uma coletânea de tudo que é agradável aos meus olhos e ao meu coração.
Letras, palavras, sentimentos e imagens que fui colhendo e guardando.
Sabe aqueles baús e caixas em que vamos guardando um monte de coisas que nos interessam e nos inspiram, e que um dia resolvemos organizar?
Foi assim que nasceu o "Achados.. dali e daqui".
 

 .
segunda-feira, 23 de maio de 2011

Fendas vertiginosas

As maxi fendas...
Fendas e mais fendas....




Pernas à mostra reveladas por maxi fendas é o que se tem visto nas passarelas e eventos sociais. Este detalhe aparece principalmente nos vestidos de noite, emprestando glamour e deixando os looks mais sensuais.
.
Vestidos com fendas vertiginosas pedem saltos altos. Está aí uma solução para quem quer aderir o comprimento longo mas não quer esconder os sapatos. As mais discretas podem aderir a moda usando meias básicas ou rendadas, deixando o conjunto mais confortável.
.
Cuidado com os excessos, siga a regrinha "se mostrar a parte inferior, cubra a superior", portanto nada de decotes profundos.
.
A ousadia das fendas podem ser vistas em produções para serem usadas durante o dia, o que não é um problema desde que a mulher saiba onde e como carregar o modelito. Nestas ocasiões use sem medo de errar fendas menos profundas ou deixando aparecer um short ou ainda uma peça superior mais comprida. Fica original e garante o sucesso do seu visual.
Bom senso na hora de se produzir é fundamental e não esqueça de consultar o seu melhor amigo o "Dr. Espelho".

Na passarela...


Nos eventos sociais...

Imagens:Reprodução
Via:english-rose, mooodels, peacelovechanel

Sem comentários: