Escrevivendo e Photoandando por ali e por aqui

“O que a fotografia reproduz no infinito aconteceu apenas uma vez: ela repete mecanicamente o que não poderá nunca mais se repetir existencialmente”.

Roland Barthes

.

«Ao lermos uma novela ou uma história imaginamos as cenas, a paisagem, os personagens, dando a estes uma voz, uma imagem física. Por isso às vezes a transposição para o cinema revela-se-nos uma desilusão. Quando leio o que a Maria do Mar me escreve(u) surge perante mim a sua imagem neste ou naquele momento da nossa vida, uma pessoa simples, encantadora, gentil e delicada.»

Victor Nogueira

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Moda e arte em exposição fotográfica


Abertura da exposição será nessa terça-feira,.
08/06/2010 - 11:04 - Infonet.-

.
O Espaço Cultural Yázigi recebe nesta terça-feira, 8 de junho, às 20h, a abertura da exposição fotográfica do catálogo de moda da estilista Ana Badyall,e  fica em cartaz até o dia 30 deste mês.
.
As imagens do ensaio Xique Xique no Sertão, foram captadas no alto sertão sergipano pelo fotógrafo Vinícius Fontes. A originalidade das peças e a beleza das fotografias impulsionaram a produção da mostra para deixar o público ver de perto as imagens em grande formato e algumas das peças da coleção inspirada nas bordadeiras ribeirinhas do São Francisco.
.
.

Sem comentários: