Escrevivendo e Photoandando por ali e por aqui

“O que a fotografia reproduz no infinito aconteceu apenas uma vez: ela repete mecanicamente o que não poderá nunca mais se repetir existencialmente”.

Roland Barthes

.

«Ao lermos uma novela ou uma história imaginamos as cenas, a paisagem, os personagens, dando a estes uma voz, uma imagem física. Por isso às vezes a transposição para o cinema revela-se-nos uma desilusão. Quando leio o que a Maria do Mar me escreve(u) surge perante mim a sua imagem neste ou naquele momento da nossa vida, uma pessoa simples, encantadora, gentil e delicada.»

Victor Nogueira

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

A Fotografia de Carlos Pinto Coelho




Bem vindo às fotografias de CARLOS PINTO COELHO, jornalista e autor/apresentador de um programa cultural diário de TV em Portugal, "ACONTECE". "A Fotografia é apenas um "hobby" para mim. Por isso não esperem que esta página mostre obras de mestre", diz Carlos Pinto Coelho, que tem 55 anos e é admirador incondicional das obras primas de Henry Cartier Bresson, Richard Avedon, Doisneau e do português José Manuel Rodrigues.

As fotografias de Carlos Pinto Coelho foram feitas em África, Macau, Tailândia, Brasil, México, E.U.A. e Europa - sobretudo Grécia, Espanha, França, Veneza e países Escandinavos. E, obviamente, Portugal, incluindo as ilhas dos Açores e da Madeira.

Esta página estará em construção permanente, pelo que pedimos que nos dê as suas opiniões utilizando o Livro de Honra. Ou mostre interesse por algum tema relacionado com as regiões referidas. Se calhar encontraremos algo interessante nos arquivos do Sr. Carlos Pinto Coelho.


AVISO: Algumas das páginas seguintes contêm fotografias artísticas com nus. Ao entrar neste site, declara que tem idade legal e desejo de ver este tipo de imagens, eximindo o proprietário deste site de quaisquer demandas legais.
.
.
Ios - Grécia
 .
S. Cucufate - Vidigueira - Portugal
 .
São Tomé - Rep. São Tomé e Príncipe
Senhora Eva.
 .
Santa Bárbara de Nexe - Algarve - Portugal
Espelho de feirante.
 .
 .
 .
 .
.

Sem comentários: