Escrevivendo e Photoandando por ali e por aqui

“O que a fotografia reproduz no infinito aconteceu apenas uma vez: ela repete mecanicamente o que não poderá nunca mais se repetir existencialmente”.

Roland Barthes

.

«Ao lermos uma novela ou uma história imaginamos as cenas, a paisagem, os personagens, dando a estes uma voz, uma imagem física. Por isso às vezes a transposição para o cinema revela-se-nos uma desilusão. Quando leio o que a Maria do Mar me escreve(u) surge perante mim a sua imagem neste ou naquele momento da nossa vida, uma pessoa simples, encantadora, gentil e delicada.»

Victor Nogueira

terça-feira, 16 de junho de 2009

Maurício Abreu no charroquedaprrofundurra

Assunto: Olhá novidade du Charoque!
Data: 16/Jun 21:31
Prra varriar temes momente culturral du blo du Charroque! É sobrre ftogrrafia! - http://charroquedaprrofundurra.blogspot.com/

.
.

Maurício Abreu

Intrrômpe agórra prra um momente culturral. Alto ai quê vou aprresentarr o segunde Valorr de Setúbal, aqui da nossa terra plantada à beirra da Serra d'Árrábida, empurrada pelo rio e estrragada porr muntes. Descubrri este grrande fotógrafe, o Maurrício Abrreu, desculpem a minha ingnurrância mas ê cá pensava que fetógrrafes era o Américo Ribêrre e mai nada, ma tava redondamente enganade! Este fetógrrafe tem uma coleção de retrrates só de perrsonagens de Setúbal que é um espante. O Maurrício Abrreu consegue porr a alma das perrsonagens à tóna d'água. Temes os salinêrres, o apanhadorr de pêxe, o recluse, os motarrds,o lêtêrre e muntes mais. Além desta coleção tem munte mai fotogrrafias, Vão lá darr uma voltinha ao site do arrtista em www.mauricioabreu.com e digam da vossa justiça. Apoiem o trrabalho dos Setubalenses!
.
.

Sem comentários: