Escrevivendo e Photoandando por ali e por aqui

“O que a fotografia reproduz no infinito aconteceu apenas uma vez: ela repete mecanicamente o que não poderá nunca mais se repetir existencialmente”.

Roland Barthes

.

«Ao lermos uma novela ou uma história imaginamos as cenas, a paisagem, os personagens, dando a estes uma voz, uma imagem física. Por isso às vezes a transposição para o cinema revela-se-nos uma desilusão. Quando leio o que a Maria do Mar me escreve(u) surge perante mim a sua imagem neste ou naquele momento da nossa vida, uma pessoa simples, encantadora, gentil e delicada.»

Victor Nogueira

domingo, 7 de dezembro de 2014

Serpa nocturna




FOTO VICTOR NOGUEIRA - SERPA (visita nocturna)
esta é a 3ª e última da fornada proposta pela Isabel Reis: publicar 1 foto por dia durante 3 consecutivos e simultaneamente em cada um deles convidar três amizades a procederem de igual modo. A messe é grande: muitos são os chamados mas poucos os que respondem à chamada. Assim ou por isso mesmo e apesar do meu ímpio cepticismo, agradeço a correspondência da Margarida Piloto Garcia e da Madalena Mendes. Neste último dia o convite ou nomeação vai para Maria João de SousaSilvia Mendonça e Octávio Guedes Coelho
Alea jacta est ! Não esqueçam: "A sorte sorri aos audazes !"

Sem comentários: