Escrevivendo e Photoandando por ali e por aqui

“O que a fotografia reproduz no infinito aconteceu apenas uma vez: ela repete mecanicamente o que não poderá nunca mais se repetir existencialmente”.

Roland Barthes

.

«Ao lermos uma novela ou uma história imaginamos as cenas, a paisagem, os personagens, dando a estes uma voz, uma imagem física. Por isso às vezes a transposição para o cinema revela-se-nos uma desilusão. Quando leio o que a Maria do Mar me escreve(u) surge perante mim a sua imagem neste ou naquele momento da nossa vida, uma pessoa simples, encantadora, gentil e delicada.»

Victor Nogueira

sábado, 21 de janeiro de 2012

Margarida Piloto Garcia ~ A treinar o olhar de matadora


A treinar o olhar de matadora, há muitos anos atrás.Agora é tudo tipo pudim instantâneo, não sabe ao mesmo.
Beijinhos amigos(as) 




  • Victor Nogueira LOL Mas hoje com as digitais tb se pode fotografar sem ser estilo pudim instantâneo, Margarida :-)*

Sem comentários: