Escrevivendo e Photoandando por ali e por aqui

“O que a fotografia reproduz no infinito aconteceu apenas uma vez: ela repete mecanicamente o que não poderá nunca mais se repetir existencialmente”.

Roland Barthes

.

«Ao lermos uma novela ou uma história imaginamos as cenas, a paisagem, os personagens, dando a estes uma voz, uma imagem física. Por isso às vezes a transposição para o cinema revela-se-nos uma desilusão. Quando leio o que a Maria do Mar me escreve(u) surge perante mim a sua imagem neste ou naquele momento da nossa vida, uma pessoa simples, encantadora, gentil e delicada.»

Victor Nogueira

terça-feira, 13 de maio de 2008

Convite - Vivam a Vida com Amor, Alegria e Fantasia, não esquecendo uns trocos para os gastos!

.

.
* Victor Nogueira
.

Pessoal :-)

Como até ao lavar dos cestos é vindima, que tal um saltinho até ao Convívio do Movimento e Contraste (37) - Fundamentalidades?

.

O vosso Patrão bloqueou o acesso à Blogosfera? Sempre têm o recurso do vosso pessoal personal computor ou da vizinhança da porta ou casa ao lado.

.

E estejam à vontade. No Ao Sabor do Olhar podem deixar uma palavrinha, pois nem todas pagam imposto (ou será tributo?). Logo se verá, lendo com este olhar que a terra há-de comer.

.

Aquele abraço

.

Victor Nogueira

NOTA IMPORTANTE
.
Esta não é uma mensagem de SPAM mas sim enviada a alguém que por qualquer motivo conheço na vida real ou na WEB. Se não quiser receber mais mensagens devolva esta com a indicação «Retirar da Lista» na barra de assunto.

.

Saudações do
Victor Nogueira

.

.

Sem comentários: