Escrevivendo e Photoandando por ali e por aqui

“O que a fotografia reproduz no infinito aconteceu apenas uma vez: ela repete mecanicamente o que não poderá nunca mais se repetir existencialmente”.

Roland Barthes

.

«Ao lermos uma novela ou uma história imaginamos as cenas, a paisagem, os personagens, dando a estes uma voz, uma imagem física. Por isso às vezes a transposição para o cinema revela-se-nos uma desilusão. Quando leio o que a Maria do Mar me escreve(u) surge perante mim a sua imagem neste ou naquele momento da nossa vida, uma pessoa simples, encantadora, gentil e delicada.»

Victor Nogueira

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Povoações (1)

.

Quinta-feira, 30 de Agosto de 2007

Povoações (1)

.
* Fotografias por Victor Nogueira
.

.
Évora
.

.
Alvito
.
.
Aljezur
.
.
Alcácer do Sal
.
.

comentários:

De Amor e de Terra disse...
Gosto muito de fotografias, já o tenho dito; e sempre me impressionam as de grandes espaços, sejam eles urbanos, campestres ou marítimos...
mas no que concerne os urbanos, acho muito belos os que se vêem de perspectivas como estas, em que a vista tudo abarca.
Parabéns Victor




Maria Mamede

.

Sem comentários: