Escrevivendo e Photoandando por ali e por aqui

“O que a fotografia reproduz no infinito aconteceu apenas uma vez: ela repete mecanicamente o que não poderá nunca mais se repetir existencialmente”.

Roland Barthes

.

«Ao lermos uma novela ou uma história imaginamos as cenas, a paisagem, os personagens, dando a estes uma voz, uma imagem física. Por isso às vezes a transposição para o cinema revela-se-nos uma desilusão. Quando leio o que a Maria do Mar me escreve(u) surge perante mim a sua imagem neste ou naquele momento da nossa vida, uma pessoa simples, encantadora, gentil e delicada.»

Victor Nogueira

segunda-feira, 5 de março de 2012

Imagerie - Casa das Imagens


  


                      




BRINQUEDOS ÓPTICOS


 


O atelier Imagerie – Casa de Imagens, é um espaço de formação, dedicado à imagem fotográfica e em movimento.
.
Disponibilizamos oficinas sobre processos fotográficos tradicionais e alternativos, praticamente desconhecidos do público em geral. As nossas diversas iniciativas estão abertas a todos aqueles que estejam interessados em levar mais longe a sua criatividade e explorar na prática os princípios essenciais da fotografia.

Pretendemos também levar as nossas actividades a outros locais. Para isso, contamos com o vosso interesse e com as vossas sugestões. Temos inteira disponibilidade para qualquer esclarecimento, através dos nossos contactos.

+ informação contactar:
Magda Fernandes | José Domingos

Morada: Rua das Francesinhas, 21A, 1200-675 Lisboa | Segunda a Sexta: 14:00 às 20:00


Sem comentários: