Escrevivendo e Photoandarilhando por ali e por aqui

“O que a fotografia reproduz no infinito aconteceu apenas uma vez: ela repete mecanicamente o que não poderá nunca mais se repetir existencialmente”.(Roland Barthes)

«Todo o filme é uma construção irreal do real e isto tanto mais quanto mais "real" o cinema parecer. Por paradoxal que seja! Todo o filme, como toda a obra humana, tem significados vários, podendo ser objecto de várias leituras. O filme, como toda a realidade, não tem um único significado, antes vários, conforme quem o tenta compreender. Tal compreensão depende da experiência de cada um. É do concurso de várias experiências, das várias leituras (dum filme ou, mais amplamente, do real) que permite ter deles uma compreensão ou percepção, de serem (tendencialmente) tal qual são. (Victor Nogueira - excerto do Boletim do Núcleo Juvenil de Cinema de Évora, Janeiro 1973

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Fotoagrafando

O Holocausto Vison:

Os Visons são espécies de mamíferos que se assemelham às doninhas. Possuem hábitos semi-aquáticos e pelagem macia e luxuriante. Estes animais têm sido mantidos em cativeiro, alimentando o mercado de peles e o mundo da moda.




 foto de André Dias.*



wojciech pacewicz+

Barcode House by MVRDV. See more: http://goo.gl/NrCFA
.









Hakkı Dogan Peker partilhou a foto de Yaşamsal Gelişim.
, Em red
İnsanları iyi tanıyın ! Her insanı kötü bilip kötülemeyin, her insanı da iyi bilip övmeyin.
~Mevlana~




Foto de Bahar Kurt

Sem comentários: